ENVIAMOS PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL!

Trocas e Devoluções

 

Condições Gerais

Todo produto pode ser trocado ou devolvido dentro do devido prazo legal, seja por problemas de fabricação do mesmo ou engano e desistência por parte do comprador. Cada produto e tipo de troca ou devolução são regidos por condições diferentes, detalhadamente descritas nos itens abaixo. Para qualquer situação de troca ou devolução o produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de sua compra, seus manuais e acessórios e estar bem acondicionado em sua embalagem original, não podendo apresentar sinais de uso aparentes.
Qualquer pedido de troca por problemas de fabricação somente ocorrerá mediante testes realizados pelas fabricantes para constatação de tais defeitos. Danos causados pelo mau uso do cliente não serão cobertos por nossa política de trocas e devoluções. Todos os produtos enviados pela transportadora Jadlog são cobertos por seguro. 

Produto Comprado por Engano, Desistências e Trocas

Em qualquer um desses casos, o cliente deve comunicar nossa loja através do e-mail contato.kaiserstore@gmail.com, informando o número do pedido e por qual produto deseja realizar troca (quando for o caso). Todo produto deve estar acompanhado da NF, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.

Problemas de Fabricação

No caso dos violões, por serem bens duráveis, caso algum produto apresente problemas de fabricação passíveis de detecção apenas com o uso, o cliente terá 1(um) ano após o recebimento para solicitar a garantia oferecida pela fabricante Rozini. Tal solicitação deve ser feita a nossa loja pelo e-mail contato.kaiserstore@gmail.com, informando o número de seu pedido e detalhes do ocorrido. Em casos como esse, a loja poderá realizar a troca por produto idêntico após testes que constatem defeito de fabricação, desde que disponível em estoque, ou requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça. O envio do produto original fica a cargo do cliente. O novo produto será enviado sem custo adicional. Para mais informações sobre Políticas de Garantia Rozini: https://rozinibrazil.com/garantia-rozini/
Lembrando que para usufruir da garantia de 1(um) ano oferecida pela fabricante Rozini o cliente deverá apresentar a Nota Fiscal.
Para os Apoios Ergonômicos Pompeo é oferecida garantia de 90 dias após o recebimento da mercadoria para o caso da mesma apresentar problemas de fabricação.
Lembrando que para usufruir da garantia de 90 dias o cliente deverá apresentar a Nota Fiscal.
Para as cordas de nylon Hyper.PRO é oferecida garantia de 7 dias após o recebimento da mercadoria para o caso do produto apresentar problemas de fabricação.

Produto enviado é diferente do comprado ou Produto chegou avariado

Em casos como esses, o ideal é recusar a entrega para que o produto volte imediatamente para nossos estoques. Comunique nosso departamento de E-Commerce através do contato.kaiserstore@gmail.com para que a correção seja feita da forma mais rápida. Caso o produto já tenha sido recebido, nós solicitaremos a coleta no endereço de entrega para posteriormente a volta do produto em nossas lojas e assim efetivarmos a troca do produto ou devolução do valor pago.

 

Dúvidas? Fale conosco através de nosso e-mail: contato.kaiserstore@gmail.com